Chão Urbano Ano XXI. Em 2021 Chão Urbano inicia seu 21º ano de publicações sobre o planejamento do território. Apesar dos pesares dos momentos difíceis durante todos os anos da publicação, e especialmente do ano de 2020 com a epidemia. | Chão Urbano

Chão Urbano

Chão Urbano Ano XXI. Em 2021 Chão Urbano inicia seu 21º ano de publicações sobre o planejamento do território. Apesar dos pesares dos momentos difíceis durante todos os anos da publicação, e especialmente do ano de 2020 com a epidemia.

13/12/2020

Chão Urbano Ano XXI! Em 2021 Chão Urbano inicia seu 21º ano de publicações sobre o planejamento do território. A publicação se mantém como espaço de discussão e análise sobre as dinâmicas de constituição do território em suas várias escalas e crescente complexidades. Espaço aberto. Aberto para professores, pesquisadores, discentes , e todos que tenham interesse no assunto.

Chão Urbano Ano XXI! Em 2021 Chão Urbano inicia seu 21º ano de publicações sobre o planejamento do território. A publicação se mantém como espaço de discussão e análise sobre as dinâmicas de constituição do território em suas várias escalas e crescente complexidades. Espaço aberto. Aberto para professores, pesquisadores, discentes , e todos que tenham interesse no assunto. Enfrentando muitas resistências e maneiras de solapar seu trabalho de publicação a revista, seu Corpo Editorial se mantém sempre de cabeça erguida na certeza que colabora para o desenvolvimento da área de Planejamento Urbano e Regional ao abrir suas edições a artigos que contribuem para a ampliação do debate e aprofundamento do conhecimento sobre o território.