Lançamento de nova edição. Chão Urbano Ano XIX nº2 março-abril de 2019 com artigo sobre a dinâmica de novos processos de alterações em partes das favelas, tomando o caso do Morro de São Carlos. | Chão Urbano

Chão Urbano

Lançamento de nova edição. Chão Urbano Ano XIX nº2 março-abril de 2019 com artigo sobre a dinâmica de novos processos de alterações em partes das favelas, tomando o caso do Morro de São Carlos.

19/06/2019

Chão Urbano Ano XIX nº2 março-abril de 2019 com artigo sobre a dinâmica de novos processos de alterações em partes das favelas, tomando o caso do Morro de São Carlos. No texto desvelam-se áreas de precariedade e a volta dos cortiços no Rio de Janeiro.

Chão Urbano Ano XIX nº2 março-abril de 2019 com artigo sobre a dinâmica de novos processos de alterações em partes das favelas, tomando o caso do Morro de São Carlos. No texto desvelam-se áreas de precariedade e a volta dos cortiços no Rio de Janeiro. Nas áreas de precariedades aponta-se para dificuldades de acesso à água e inexistência de coleta de esgoto, enquanto que nos cortiços se tem pequenos cômodos sem aeração e apenas um banheiro comum a todos.