Chão Urbano adentra em seu Ano XIX ano de edições se mantendo como campo de análise e debate sobre o território. No nº 1 do Ano XIX voltamos a tratar da favela enquanto lugar de movimentada dinâmica e complexidades. | Chão Urbano

Chão Urbano

Chão Urbano adentra em seu Ano XIX ano de edições se mantendo como campo de análise e debate sobre o território. No nº 1 do Ano XIX voltamos a tratar da favela enquanto lugar de movimentada dinâmica e complexidades.

25/03/2019

Chão Urbano adentra em seu Ano XIX ano de edições como campo de análise e debate sobre o território. No interior de uma dinâmica de construção, desconstrução e novas construções no território brasileiro e mundial de forte complexidade e movimentações nesses dezenove anos de publicação da revista compomos um espaço aberto dedicado a professores, pesquisadores,discentes de diferentes níveis de ensino(graduação, especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado) que tem procurado a compreensão e o debate sobre o território.

Chão Urbano em seus agora completando dezenove anos de edições se mostra uma resistência a um quadro de adversidades e confrontos cada vez mais crescentes na universidade pública brasileira se mantendo como lugar da análise e debate sobre o território acolhendo diferentes olhares sobre a diversidade e complexidade da construção, desconstrução e reconstruções do território brasileiro e mundial. A revista se manteve , e assim se manterá , como espaço da interlocução a professores, pesquisadores e interessados no tema, incluso incentivando e com as portas abertas a´quem inicia seu percurso na pesquisa sobre o território como discente em seus vários níveis de ensino, e na relação com o mundo acadêmico-científico de todos os países e universidades.